O Conselho Pleno votou nesta quinta-feira, 13, os dois nomes da OAB para composição do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran). Jorge Luiz Andrade e Raimundo Aragão foram eleitos, respectivamente titular e suplente, dentre os nove inscritos no edital público realizado para as vagas da advocacia no Cetran.
Esta foi a primeira vez em que a Seccional Acre abriu para toda a advocacia acreana, por meio de edital, a possibilidade de disputar as vagas do Cetran.
As inscrições se encerraram no último dia 29 de maio e o edital com todos os critérios de candidatura teve ampla divulgação no portal institucional da Ordem e nas redes sociais.
Eleito com 17 votos dos conselheiros seccionais, o advogado Jorge Luiz Andrade destacou a responsabilidade que recebeu do Conselho Pleno.
“Nossa presença aqui veio confirmar a transparência e a lisura do pleito. Ainda mais que tivemos que defender aqui a nossa candidatura, a nossa inscrição teve uma questão de formalidade, e aqui defendemos e fomos para votação, junto com o doutor Raimundo Aragão e sendo eu o candidato mais votado. O objetivo nosso é trabalhar em prol da sociedade e também honrar o nome da nossa instituição, OAB”, destacou o advogado Jorge Luiz Andrade.
Após a votação, os nomes dos indicados serão divulgados no site institucional e Diário Eletrônico da OAB, além de serem encaminhados diretamente ao Cetran para nomeação.
Confira abaixo a lista com os nomes de todos os advogados e advogadas inscritos:
Jorge Luiz Andrade da Rocha – 17 votos
Raimundo do Nascimento de Aragão – 13 votos
Felipe Henrique de Souza – 3 votos
Adiel da Silva Santos – 2 votos
Adão Cavalcante Mendes
Acreanino de Souza Naua
Cristina dos Santos Lopes
Alex Marvin Moura Lima
Irene Carvalho Lima Ribeiro