A Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC) realizou neste sábado, 24, o encerramento da III Olimpíadas da Advocacia. Logo cedo, às 7 da manhã foi dada a largada, em frente a sede da Seccional Acre, na prova da corrida de rua, de 3 e 7 quilômetros. Mais tarde, foi a vez das disputas finais do vôlei misto, masculino e feminino, além dos jogos finais do futebol dos advogados e das advogadas.
Os troféus dos campeões foram entregues pela CAAAC e pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC).
“Meu principal objetivo enquanto presidente é proporcionar cada vez mais o fortalecimento do esporte e da saúde ao longo de nossa gestão. Agradeço aos advogados atletas presentes e acredito no potencial de vocês, na etapa nacional das olimpíadas, em Goiás. Peço que sigam treinando, pois faremos uma seletiva no ano que vem”, disse Laura Sousa, presidente da CAAAC.
“O esporte representa união, aqui tem advogados de todos os segmentos e o resultado dessa união é o sucesso. Sei que essas olimpíadas são fruto de muito trabalho da CAAAC e da dedicação e envolvimento da advocacia”, completou Socorro Rodrigues, presidente da OAB/AC.
Agradecimento aos patrocinadores
A 3ª edição das Olimpíadas da Advocacia contou com o patrocínio e apoio da Rosasfarma, Unimed, Unama, UP Imobiliária, Ipê Empreendimentos e Rodobens Consórcios.
Os vencedores ganharam brindes da Rodobens Consórcios e da UP Imobiliária, esta última, inclusive, sorteou três camisetas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol entre os atletas presentes.