Nove representantes da Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da Seccional Acre estiveram presentes na abertura do 19º Encontro Nacional da Jovem Advocacia (Enja), nesta quarta-feira, 30, em Salvador-Bahia.
“Minha expectativa está bem alta para esse evento. Nesses três dias, vou poder ver pessoalmente os mentores que admiro muito e que são muito bons no que fazem. Teremos várias experiências com os painéis, onde veremos de perto, tendo a chance de aprender com eles”, destacou a jovem advogada acreana, Adélia Gadelha, que participa pela primeira vez do evento.
Ao todo, serão três dias de programação voltada à educação, empreendedorismo jurídico e troca de experiências entre advogados do país inteiro.
“É um grande prazer ter o privilégio de dividir esses três dias de grande aprendizado no Enja, ao lado dessa delegação maravilhosa de colegas advogados e advogadas. Viemos com o objetivo de aprender mais e de voltar ao Acre com vontade de fazer a diferença, conhecendo a realidade de outras seccionais, fazendo network [rede de contatos], vendo quais experiências podemos levar para a nossa seccional”, destacou a presidente da CJA, Paula Belmino.