O presidente da Seccional Acre, Rodrigo Aiache, e a presidente da Caixa de Assistência, Laura Sousa, estiveram nesta quarta-feira, 12, na sede da Polícia Civil do Acre (PCAC) dialogando com o delegado-geral Henrique Maciel. Na pauta: a cessão dos espaços para execução de projetos de melhorias e ampliação das salas da advocacia na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) e na Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).
Também participaram da conversa a secretária-geral adjunta da Ordem, Carol Afonso Cabral e o presidente da Comissão de Segurança Pública e Institucional da OAB/AC, Andrias Sarkis.
O objetivo dessa reunião foi discutir a cessão de espaços nas delegacias para a implementação de projetos de melhorias e expansão das salas destinadas aos advogados e advogadas. A OAB e a CAAAC têm o propósito de aprimorar a infraestrutura dessas salas, proporcionando um ambiente mais confortável e de qualidade para o exercício da advocacia.
Eles obtiveram do delegado-geral da PCAC a garantia de que, até o final de julho, todas as aprovações necessárias para a execução dos projetos nas dependências das unidades policiais serão concedidas.
Além disso, a gestão da OAB/AC e da CAAAC também dialogaram sobre a realização de melhorias na infraestrutura também das delegacias do interior do estado.
“Essa iniciativa reflete o compromisso da gestão da OAB/AC e da CAAAC em buscar melhorias para a advocacia acreana, garantindo ambientes adequados e funcionais para o exercício profissional nas delegacias, tanto na capital quanto nas localidades do interior do estado”, destacou Laura Sousa, presidente da CAAAC.