O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) informou a Seccional Acre que autorizou, na última segunda-feira, 08, o início da prestação de serviços de manutenção predial emergencial nas instalações do Foro da Comarca de Sena Madureira. Com isso, os atendimentos realizados de forma presencial nas unidades Cível e Criminal serão reduzidos até a próxima segunda-feira, dia 14/08/2023.
“O documento estabelece ainda o regime de trabalho home office aos servidores por 08 (oito) dias consecutivos, a considerar a presente data e suspende os prazos processuais até o dia 14/08/2023, uma vez que a manutenção predial prejudica o andamento dos trabalhos nas unidades desta”, destaca trecho da Portaria nº 2804/23, assinada pelo diretor do Foro da Comarca de Sena Madureira, juiz substituto Eder Jacoboski Viegas.
A portaria mantém também as audiências já designadas, cuja realização será de forma virtual, através de link encaminhado pela unidade, via aplicativo Google Meet, salvo impossibilidade. Além disso, reduz a quantidade de servidores de forma presencial nas unidades desta Comarca, no período de 07 a 14 de agosto de 2023, no horário de expediente forense (8h às 14h).
“Fica reduzida a quantidade de servidores de forma presencial nas unidades desta Comarca, no período de 07 a 14 de agosto de 2023, no horário de expediente forense (8h às 14h) […] 1 (um) servidor por dia, sendo que os demais trabalharão na modalidade home office”, completa a Portaria nº 2804/23.